esse video está no longer available, alguém acho que não era adequado para a sua fragilidade bulimica e flagou-o como inapropriado, as maiorias estão sempre erradas, odeio este sistema!
"Ora, uma noite de véspera de feriado, em que não houvera, pois, estudo; uma noite longa, de borrascoso Inverno, meu pai leu mais tempo, num livro ilustrado de gravuras e cujos cantos inexplicavelmente nós víamos roídos dos ratos. De onde a onde, a voz de meu pai, alterada, velava-se, por largo espaço; ao depois, não me recordou mais o que fora que ele nos estivera lendo; mas uma passagem, essa, não se me esvaiu nunca. Era alguém que estava relatando, não sabia eu a quem, a sua vida; e esse alguém era orgulhoso e infeliz; que maior desdita do que, com receber a vida, dar a morte a sua mãe? O desgraçado tomava soberba dessa catástrofe. Diria: «Custei a vida a minha mãe, e o meu nascimento foi a primeira das minhas desgraças.» Mas dissera: «Sinto o meu coração e conheço os homens. Não sou feito como nenhum dos que tenho visto; ouso crer não ser feito como nenhum dos que existem. Se não valho mais, pelo menos sou diverso.» E acrescentara duramente: «Se a natureza fez bem ou mal em pa...
Acaba de nascer um livro maravilhoso de Suzana Guimaraens ; fazem favor de o procurar, sim? Podem começar por aqui e depois, ou antes, aqui e depois no papel para ter pertinho. Vá! Clube Literário do Porto , Poetria ; não pode ser difícil.
O Chão que Ela Pisa by Salman Rushdie My rating: 5 of 5 stars Quinhentas e tal páginas de letrinha miúda onde não há uma frase mal medida, uma palavra desnecessária. Muito cansativo, confesso. Numa breve "Nota biobibliográfica", Eduardo Prado Coelho, organizador da colecção que inclui este livro, diz: "Entre Oriente e Ocidente, da cosmopolita Bombaim dos anos 50, à vibrante Londres de cultura pop dos anos 60, até à vibrante Nova Iorque dos anos 90, O Chão que ela pisa (...) é um fresco da segunda metade do século XX e, simultaneamente, uma viagem pela permanência do mito nas sociedades contemporâneas". Exactamente; ressalto a ideia do "mito". O casal protagonista deste romance "épico" são duas estrelas da maior banda de rock do mundo: Ormus Cama e Vina Apsara. A criação, a inspiração, o comércio; a distância entre o artista e os seus seguidores; a loucura: tantos mundos. Inesquecível. View all my reviews >>
Comentários
esse video está no longer available, alguém acho que não era adequado para a sua fragilidade bulimica e flagou-o como inapropriado, as maiorias estão sempre erradas, odeio este sistema!
www.motoratasdemarte.blogspot.com